Era digital da pedra

Estamos na nova idade da pedra?

 

A idade da pedra iniciou em aproximadamente 2,5 milhões de anos antes de cristo. Este período pré-histórico ganhou esse nome pela maneira que nossos antepassados encontraram para sobreviver. Eles fabricavam ferramentas de pedra com cortes afiados para ir à caça e garantir seu sustento através da proteína animal.

A mais alta tecnologia da época foram essas ferramentas de sobrevivência, a eficácia e agilidade na caça garantiam alimento e corpo aquecido com as peles dos animais. Além disso, as tribos também aproveitaram essas invenções para sobreviver e se desenvolver ao longo dos séculos seguintes.

Mas o que tem a ver a idade da pedra com a transformação digital? Pois bem, como citado acima, na pré-história a pedra era a ferramenta de mais alta tecnologia de sobrevivência na caça.

Diariamente empresas surgem com investimento pesado em maquinário, mão de obra, insumos, etc... mas nem todas se dão conta de que para ir “caça” precisam de novas ferramentas tecnológicas.

Hoje se você tiver alguma dúvida, você tem um smartphone na ponta dos dedos com mecanismos de busca de internet sem fio que permitem opções que seriam inéditas há apenas algumas décadas. Buscamos uma receita nova de bolo, um resultado do seu time de futebol e até mesmo novos fornecedores e indústrias.

Neste momento em que vivemos, as empresas precisam dessa nova ferramenta de caça para garantir novos negócios. Resistir ao mundo digital pode ser uma desvantagem competitiva para qualquer empresa ou até mesmo um simples desaparecimento.

Antigamente não era possível imaginar que estaríamos disponíveis para o mundo todo em poucos segundos de digitação na internet, hoje em dia o acesso a informação está cada vez mais democrático. Com um clique do mouse você vai descobrir que o Brasil é um dos 3 maiores exportadores de pedra natural e em agosto de 2020 exportou 212.138 toneladas de pedra natural no valor de US $ 106.948.183.

Source4Less prestamos esse serviço digital para tirar sua empresa da “idade da pedra” para colocar na “era digital da pedra”. Concedemos a você uma série de leads e contatos que conectam importadores internacionais de maneira direta.

O Brasil é muito rico em recursos de rochas ornamentais e empresas de todos os continentes tem atenção especial sobre nós. Então por que não entrar na plataforma e ter acesso a informações e fornecedores difíceis de encontrar? Granitos, mármores, pedra-sabão, quartzo, quartzito e outros tipos de pedras são alguns dos principais produtos que irá encontrar na plataforma com poucos cliques.

Temos um time comprometido em satisfazer seus objetivos de exportação mundial de rochas ornamentais.

Junte-se à nova era da pedra digital com fornecedores de ponta do Brasil!

 

Atenciosamente,

Equipe Source4Less

We are committed to #Source4Less.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Onto the path to Source4Less

Source4Less celebra parceria com plataformas europeias Europages e wlw, líderes no SetorB2B

South America Rocks the Digital Age